Políticas

POLÍTICAS
A Gyga Shop busca sempre a satisfação completa dos clientes que comprar na nossa loja virtual. Saibas as possibilidades e o que fazer caso deseje trocar ou devolver seus itens.
Para qualquer uma das opções abaixo mande sua solicitação para o email: 

Envie-nos seu nome completo e número de pedido:
 

Devolução por arrependimento/desistência
 

Recusa no ato da entrega: Informe ao transportador o motivo da recusa dos itens.  Seu produto será devolvido a Loja Gyga Shop. Por favor, comunique a nós sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito.
Se embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria) também deverá ser devolvida no áto da entrega.

 

Produto recebido: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Entrar em contato no seguinte e-mail:

 

Produto com defeito/avaria
O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou; faltando peças ou acessórios.
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7 ) dias corridos após o recebimento.
 Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

 

- Produto sem uso: Você terá sete  (7) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
 

- Produto após uso: Caso seus produtos tenham apresentado algum tipo de defeito de fabricação, você terá sete (7) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá enviar um email, relatando pra gente o problema. 
Entrar em contato no seguinte e-mail:
- Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto estiver com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Caso não consiga contato, fale com nosso atendimento.
- Atenção guarde todas as embalegens originais, especialmente no prazo de proteção de compra caso precise delas.

 

Como devolver:  Assim  que estiver com o código de postagem do produto em mãos voçê já poderá devolver o produto em uma unidade dos correios mais proxima de voçê, e simple e fácil de fazer a devolução, mas fique atento ao prazo de validade do código de devolução.
          - Embale o produto com todos os acessórios, manuais e tudo que veio na embalagem original do produto.
          - Coloque a declaração ou nota fiscal que veio junto ao produto na embalagem plastica transparente e cole-a com fita transparente ao lado de fora da caixa.
          - Leve o produto até a agencia dos correios com o código de postagem que será enviado via email para voçê.

 

Ressarcimento de valores p/ devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.
BÓLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até sete (7) dias úteis após o recebimento da devolção (mercadoria) na Gyga Shop.

CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Gyga Shop.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até cinco (5) dias uteis após o recebimento em nossa loja. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.


Entrar em contato no seguinte e-mail: 

Sobre a loja

Na Gyga Shop Voçê Encontra as Melhores Ofertas. Compre Online, Placas Amplificadas Decodificadoras, Fitas de Led, Controladoras, Caixas de Som Portátil, Carregadores Veiculares, Câmeras e Acessórios, e Muito Mais. Aproveite nossos Descontos Incriveis. Os Melhores Preços. As Melhores Ofertas!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

GygaShop ME - CNPJ: 35.264.270/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail